17/05/2011
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis interditou na tarde de ontem, 16, um trecho de uma das estradas que dá acesso à igreja do bairro rural Córrego Grande. O motivo é a realização das obras de reconstrução de uma ponte de madeira. A mesma fica bem próxima à igreja do bairro, na estrada que se inicia a partir da Estação de Captação de Água (final da rua Altino Vaz de Mello).
De acordo com o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, as obras começam hoje e devem ser concluídas em uma semana. Todo o trabalho será realizado pela própria equipe da secretaria. O orçamento da obra está em torno de R$ 15 mil, custeados pelo próprio município.
O secretário pediu a compreensão dos usuários da estrada e certificou que a medida é para garantir a segurança de todos. “Esperamos nos próximos dias estar liberando a estrada com uma nova ponte, totalmente segura para os veículos que transitam por aquele caminho diariamente”.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/05/2011 - Vacinação contra gripe é prorrogada até dia 20
17/05/2011 - Reforço: Polícia Ambiental recebe novo barco para trabalhos ribeirinhos
17/05/2011 - Encapuzados invadem motel durante assalto
17/05/2011 - Moto é furtada na área central da cidade
17/05/2011 - Mídias piratas são apreendidas pela PM
17/05/2011 - Moto é furtada no Jardim São Vicente
17/05/2011 - CAP é recebido com festa por torcedores
17/05/2011 - Clementina: Corpo de mototaxista é encontrado pela polícia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.