22/05/2011
O atacante Fio é a esperança de gol no ataque do CAP
O Clube Atlético Penapolense vive um dia histórico neste domingo, 22. Após 67 anos de existência, o Pantera da Noroeste pode conquistar o seu primeiro título, o de campeão paulista da Série A-3. O time capeano entra em campo às 10h00 para jogar contra a Santacruzense, podendo perder por até dois gols de diferença, já que no primeiro confronto da decisão, em Santa Cruz do Rio Pardo, venceu por 2 a 0. Por ter realizado melhor campanha somando-se todas as fases da competição, o Pantera da Noroeste tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Para a Santacruzense não resta outra alternativa a não ser vencer o jogo por três gols de diferença. Apesar da ampla vantagem, o técnico Ito Roque está pregando seriedade. Confira mais em Esportes
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/05/2011 - CAP faz história e é campeão paulista da série A-3
22/05/2011 - Cultura: Penápolis terá Circuito Sesc de Artes dia 8 de junho
22/05/2011 - Tiro de Guerra homenageia as mães dos Atiradores
22/05/2011 - Capotamento: Policial e amigo morrem após acidente em Avanhandava
22/05/2011 - Justiça condena empresa e produtor por queimada irregular de cana
22/05/2011 - Polícia prende dois por furtos de motocicletas
22/05/2011 - Jovens sofrem ferimentos leves após capotamento
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.