22/05/2011
A homenagem reuniu as mães dos Atiradores na sede do TG
DA REDAÇÃO
O Tiro de Guerra de Penápolis, sob o comando do Sub-Tenente Fladimir Fogliatto, realizou no dia 7 de maio, importante comemoração em homenagem as mães dos Atiradores. A sede do TG local foi especialmente preparada para o evento, contando inclusive com decoração especial. O pastor Silvio proferiu oração especial para as mães. Houve ainda canções entoadas pelos próprios Atiradores, sorteio de brindes e um delicioso jantar. Para o Sub-Tenente Fogliatto, momentos como estes são importantes, pois reafirmam a importância da família no dia-a-dia.
Instrução
Já no dia 13 de maio um representante do Grupo Vida e Saúde de São Paulo, esteve na sede do TG ministrando instrução sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis. Durante o ano são realizadas inúmeras palestras com o objetivo de orientar os Atiradores sobre diversos temas.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/05/2011 - A-3: CAP busca título inédito hoje
22/05/2011 - CAP faz história e é campeão paulista da série A-3
22/05/2011 - Cultura: Penápolis terá Circuito Sesc de Artes dia 8 de junho
22/05/2011 - Capotamento: Policial e amigo morrem após acidente em Avanhandava
22/05/2011 - Justiça condena empresa e produtor por queimada irregular de cana
22/05/2011 - Polícia prende dois por furtos de motocicletas
22/05/2011 - Jovens sofrem ferimentos leves após capotamento
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.