28/05/2011
O espetáculo traz em cena a atriz penapolense Paula Sassi
Restam poucos ingressos para a apresentação gratuita do espetáculo infantil “Cadê meu nariz?”, que acontece hoje, 28, às 16h, no Teatro Lúmine. Quem ainda não garantiu seu ingresso deve chegar com antecedência de uma hora para retirá-lo na bilheteria. Os ingressos já estão esgotados para as sessões de domingo (16h) e segunda-feira (11h e às 15h).
Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, a procura pelo ingresso foi muito grande durante a semana, restando poucos convites apenas para a sessão de sábado. “Ficamos felizes com a grande procura, o que prova que Penápolis tem público para teatro. Pedimos para que as pessoas que não tenham ingresso, não vão às sessões de domingo e segunda-feira, pois os convites já estão esgotados e não haverá sessões extras”, ressaltou Beto Fernandes.
O espetáculo “Cadê o meu nariz?” conta a história de um palhaço que sai em busca de seu nariz roubado. Tudo começa quando após vários atrasos o palhaço é demitido do circo e se vê obrigado a dormir em um banco de praça. Na manhã seguinte ele percebe que algo está faltando: o seu nariz vermelho. Uma menina aparece e diz ter visto quem roubou: um cachorro. Os dois decidem sair na busca pelo cão. E em seu caminho aparecerão personagens como um equilibrista, um policial e um adestrador de pulgas e com eles, a dupla reviverá quadros clássicos de circo.
Atriz penapolense
O espetáculo é o primeiro trabalho da Cia. O que De que, de São Paulo que é composta por cinco integrantes: os atores Nico Serrano, Paula Sassi e Milena Moreira; o diretor Fábio Supérbi e ainda Rodrigo Andrade, ator e produtor do grupo.
Vale destacar que a atriz Paula Sassi é penapolense, filha do casal Reinaldo Sassi, jornalista, e Vera Sassi, professora. Desde muito jovem, Paula apresentava talento para o teatro e acabou ingressando no curso de Artes Cênicas da Unicamp. Anos depois, já formada e com diversos trabalhos no currículo, Paula Sassi retorna à Penápolis com seu mais novo espetáculo.
A apresentação de “Cadê meu nariz?” é uma parceria entre a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo através do Proac (Programa de Ação Cultural).
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/05/2011 - Diversão: Domingo tem Ciranda do Esporte e Lazer Rural
28/05/2011 - Em junho haverá dois júris no Fórum de Penápolis
28/05/2011 - Plantão Policial: Faxineira é presa em flagrante por tráfico de drogas
28/05/2011 - Orçamento Participativo define prioridades da população
27/05/2011 - Lavrador é agredido por mulher e tem o celular furtado
27/05/2011 - Caixa Federal comemora dia do lotérico e aniversário
27/05/2011 - Sorte: ACE entrega prêmios para ganhadores de promoção
27/05/2011 - Menor é flagrada com maço de cigarros
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.