08/06/2011
Uma mesa com os vinhos e queijos está sendo preparada para oferecer aos clientes uma boa opção para o Dia dos Namorados
DA REPORTAGEM
O Supermercado Luzitana realiza a partir de sexta-feira, 10, mais uma edição do Festival de Vinhos e Queijos. Segundo o gerente do supermercado, Julian Ricardo Munhoz Reina, o objetivo do festival é funcionar como um atrativo para o Dia dos Namorados. Para isso, uma mesa foi montada e decorada com os produtos, o que dá um clima bastante agradável para quem vai ao local para apreciar as iguarias. O evento segue até o próximo dia 26, e permitirá que os clientes degustem queijos, vinhos, além do fondue de queijo. A principal novidade do Luzitana para o festival deste ano, a degustação e venda do fondue acontece apenas às sextas-feiras, sábados e domingos. “Como o Dia dos Namorados é uma data importante, queremos realizar algo especial também para os nossos clientes e que agrade seu paladar, por isso montamos estas iguarias para que possam comemorar a data de forma ainda mais especial”, comentou. Os produtos oferecidos pelo supermercado são selecionados especialmente para a data. “Procuramos escolher vinhos e queijos que combinados de forma correta proporcionam uma melhor degustação, além de um clima mais caloroso no relacionamento a dois”, ressaltou Julian. O responsável para preparar o fondue oferecido no supermercado, o chefe Marcos Souza, afirma que o produto deve agradar aos paladares. “Procuramos fazer algo caseiro e de muito bom gosto. Feito a partir de queijos suíços, vinho branco e várias especiarias, o sabor será realmente algo surpreendente, agradando aos nossos clientes”, disse. Ele explicou que o prato é uma comida típica para climas frios, sendo a receita trazida de uma família do Sul para a Família Luzitana. Na oportunidade do festival, diversos utensílios como facas para queijo, tábuas de vidro, adegas e taças estarão sendo comercializados como uma opção a mais para o consumidor inovar com qualidade e sofisticação. O gerente Julian, informou que um tablóide está sendo impresso e será distribuído nas residências. “O melhor é que tudo está a um preço bastante acessível para todos, objetivando proporcionar algo mais romântico para os casais” destacou. Várias opções de vinhos serão comercializadas dentro de uma adega montada especialmente para o festival. “Para aqueles que têm dúvidas sobre a temperatura do vinho, teremos opções prontas para o consumo, o que facilita e torna a degustação ainda mais prazerosa, já que o vinho necessita estar dentro de uma temperatura certa para ser degustado com o queijo”, finalizou. Com o festival, estima-se alavancar as vendas em até 50% nos produtos afins. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
08/06/2011 - Repasses garantem contas em dia na Santa Casa
08/06/2011 - Crianças do Cmei Tóquio celebram o Dia do Meio Ambiente
08/06/2011 - Julgamento: Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio
08/06/2011 - O FINO DE PLIS VOLTA PARA CONTINUAR A FESTA!
08/06/2011 - Luiziânia: Lavrador sofre tentativa de homicídio
08/06/2011 - Plantão: Menor é flagrado tentando furtar moto na Vila Fátima
07/06/2011 - Amanhã tem Circuito Sesc de Artes em Penápolis
07/06/2011 - Reunião do OP é na Vila Aparecida hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.