15/06/2011
As obras atendem solicitação da diretoria do CAP, que utilizará os alojamentos do Estádio Municipal para acomodar seus jogadores (na foto, detalhes do novo piso)
O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, esteve esta semana acompanhando o secretário municipal de Esportes Lazer e Juventude, Roberto Carlos Calez, na visita às obras de reformas e adequações dos vestiários e alojamentos destinados aos atletas do CAP (Clube Atlético Penapolense), no Estádio Municipal Tenente Carriço. A obra é executada em parceria pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e da Emurpe (empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
As melhorias executadas vem atender a uma solicitação da diretoria do Clube Penapolense, que deve utilizar os alojamentos do Estádio Municipal para acomodar seus jogadores. Eles disputarão a Copa Paulista de Futebol juntamente com 36 times, em quatro grupos regionalizados, sendo que o evento esportivo terá início no próximo dia 16 de julho.
Reiterando o que afirmara anteriormente, o prefeito João Luís está empenhado em deixar o local em condições de uso o mais rápido possível e, em nenhum momento as obras no alojamento foram adiadas.
“Estamos com vários servidores trabalhando no local e como temos que atender outras áreas da cidade, o trabalho atrasou. Mas nada que não pudesse ser resolvido, mesmo com os jogadores estando em Penápolis”, disse o prefeito, explicando que uma solução já estava sendo discutida com o presidente da equipe.
Como a diretoria do CAP, a Administração Municipal também tem a preocupação em deixar o estádio em condições de realizar os jogos da equipe na série A2.
“Estamos trabalhando para concluir a obra dentro do prazo e, em nenhum momento, deixamos de atender as solicitações da Federação Paulista de Futebol para que a equipe pudesse fazer os seus jogos em casa”, explicou João Luís.
Ao visitar o local que abrigará parte da equipe, localizado sob as arquibancadas do estádio, o prefeito estava ciente que a apresentação dos jogadores aconteceria na segunda-feira e novamente reiterou que a Prefeitura trabalhava dentro do prazo para o término da obra.
“Como disse anteriormente, imprevistos ocorrem em várias obras e por várias razões. Esse vestiário não foi diferente, já que a mesma equipe trabalha em outras obras que, como essa, também são prioridade para a população”, finalizou.
Ele informou ainda que em nenhum momento a Administração Municipal deixou de atender as solicitações apresentadas pela Federação Paulista, Corpo de Bombeiros, entre outras entidades que estiveram no local para promover vistorias que resultariam na liberação do Estádio Municipal.
“Temos várias prioridades e o Penapolense também é uma delas, portanto estamos trabalhando em várias frentes – arquibancadas e vestiários – para deixar o espaço em condições de atender todas as demandas”, concluiu.
O secretário de Esportes, Roberto Carlos Calez, que acompanha o serviço juntamente com o secretário de Obras Francisco Gomes Garcia, disse que todos estão empenhados em terminar a obra o mais rápido possível. “São vários servidores, em sistema de mutirão, trabalhando para deixar o espaço em condições de receber esse atletas”, testemunhou o secretário.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/06/2011 - Mulher é morta em canavial ao lado de veículo queimado
15/06/2011 - Prefeitura inaugura reforma da Emef Casa da Amizade na sexta-feira
15/06/2011 - Mulher confessa que inventou história e ex-marido é absolvido
15/06/2011 - Objetos são furtados em residência no Palmares
14/06/2011 - Multivacinação infantil será neste sábado
14/06/2011 - Fundo Social divulga ganhadores dos prêmios da Campanha do Agasalho
14/06/2011 - Orçamento Participativo: Pontes e estradas são temas de reunião no Bairro Paraguai
14/06/2011 - ELEIÇÃO: Lago Azul elege nova diretoria
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.