15/06/2011
DA REPORTAGEM
Uma mulher de 30 anos teve uma bicicleta e um aparelho de DVD furtados na tarde da segunda-feira, 13, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido em sua residência no bairro Palmares. Ela teria saído de sua residência, por volta das 14h00 para trabalhar, e quando retornou, por volta das 17h30, teria notado que a porta da cozinha havia sido arrombada. Quando entrou na casa teria notado a ausência dos objetos, constatando o furto. Ela informou à polícia que os pertences que estavam na residência estavam todos em desordem, e alguns objetos estavam jogados no quintal. O caso está sendo investigado pela polícia. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/06/2011 - Mulher é morta em canavial ao lado de veículo queimado
15/06/2011 - Reformas dão cara nova a alojamentos e vestiários do Tenentão
15/06/2011 - Prefeitura inaugura reforma da Emef Casa da Amizade na sexta-feira
15/06/2011 - Mulher confessa que inventou história e ex-marido é absolvido
14/06/2011 - Multivacinação infantil será neste sábado
14/06/2011 - Fundo Social divulga ganhadores dos prêmios da Campanha do Agasalho
14/06/2011 - Orçamento Participativo: Pontes e estradas são temas de reunião no Bairro Paraguai
14/06/2011 - ELEIÇÃO: Lago Azul elege nova diretoria
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.