08/07/2011
Músicos levaram um repertório de grande sucessos populares para um público de mais de 200 pessoas
A Orquestra Municipal de Música Raiz de Penápolis realizou sua primeira apresentação do ano no dia 1º de julho, durante a Festa do Sagrado Coração de Jesus, na Paróquia de Santa Terezinha. A orquestra conta com novo orientador, o professor Rafael Freitas, desde março deste ano, sendo portanto a primeira apresentação também sob nova coordenação.
Um grande público, formado por cerca de 200 pessoas, prestigiou a apresentação na Santa Terezinha. Na oportunidade a orquestra tocou um repertório recheado de grande sucessos populares, entre eles músicas como “Cuitelinho”, “Calix Bento” e muitas outras da dupla Chitãozinho e Xororó.
O orientador Rafael Freitas convida aqueles que tiverem interesse em participar da orquestra, que compareçam ao prédio do Museu do Folclore, na Praça 09 de Julho 150, às terças-feiras a partir das 19h30. Para manter contato com o orientador os interessados também podem telefonar para 3652-5691.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
08/07/2011 - Prefeitura tem meta de asfaltar 100% o Parque Industrial
08/07/2011 - Danças típicas foram destaque do “Arraiá Elza Nadai”
08/07/2011 - Após sacar R$ 2,2 mil, homem percebe que caiu em golpe
08/07/2011 - SOLIDARIEDADE: Bombeiros realizam campanha de doação de sangue
08/07/2011 - Servente é preso em flagrante por tráfico drogas
08/07/2011 - Dois são flagrados tentando furtar sítio
08/07/2011 - Ajudante suspeito de embriagues causa acidente
08/07/2011 - Mistério: Menina morre e causa ainda não foi diagnosticada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.