08/07/2011
DA REPORTAGEM
Um servente de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira, 06, em Penápolis por tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar encontrou duas porções de crack e duas de cocaína, além de R$ 270 em dinheiro. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 20h00, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Morumbi, momento em que teriam visto o acusado vendendo a droga para uma vendedora de 27 anos e um motorista de 37. Imediatamente as polícias os abordaram e durante revista pessoal, eles teriam localizado, na bolsa da vendedora, dois papelotes de crack. Ela juntamente com o motorista informou que havia comprado a droga por R$ 20. Este primeiro entorpecente pesou 1,0 gramas. Os policiais teriam ido até a residência do servente onde localizaram, em cima da geladeira, um prato contendo dois cartões telefônicos, sobras de pó branco e dois papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 0,9 gramas. Os policiais também apreenderam um aparelho celular e o dinheiro mencionado. Apesar das evidências o acusado alegou que não comercializava entorpecentes no local. Ele foi preso em flagrante e conduzido para o Plantão Policial, sendo ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
08/07/2011 - Prefeitura tem meta de asfaltar 100% o Parque Industrial
08/07/2011 - Danças típicas foram destaque do “Arraiá Elza Nadai”
08/07/2011 - Orquestra Raiz se apresentou na Festa do Sagrado Coração
08/07/2011 - Após sacar R$ 2,2 mil, homem percebe que caiu em golpe
08/07/2011 - SOLIDARIEDADE: Bombeiros realizam campanha de doação de sangue
08/07/2011 - Dois são flagrados tentando furtar sítio
08/07/2011 - Ajudante suspeito de embriagues causa acidente
08/07/2011 - Mistério: Menina morre e causa ainda não foi diagnosticada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.