27/09/2011
DA REPORTAGEM
Um árbitro de futebol foi agredido após expulsar de campo um jogador durante uma partida pelo campeonato amador realizado em um clube da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato correu por volta das 16h40 de sábado, 24, quando o árbitro, de 53 anos, expulsou o jogador de um dos times após um lance da partida. Consta que após a expulsão, outro jogador do time desfalcado, não teria aprovado a atitude do árbitro e saiu do banco de reservas para tentar agredi-lo, porém, ele conseguiu se desviar do agressor que foi segurado pelos companheiros. Momentos depois, o mesmo jogador, não satisfeito com a expulsão do companheiro, conseguiu se soltar e correu em direção ao árbitro que estava de costas para o agressor, sendo atingido nas costas pelos pés do acusado em uma “voadora”. A vítima chegou a cair ao chão sendo socorrida pelas pessoas presentes no local. O árbitro não chegou a ser levado para o Pronto Socorro, mas procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência de Lesão Corporal. O sócio agressor já foi notificado pelo clube e receberá as devidas punições. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/09/2011 - Festival de Teatro encerra com grandes espetáculos e show ao vivo na praça
27/09/2011 - Macro I: Comunidade recebe novo Consultório Odontológico
27/09/2011 - PROJETO: Aprovada a criação do cargo de juiz para a Comarca
27/09/2011 - Leilão do Lar Vicentino: “Evento foi um sucesso” afirmam organizadores
27/09/2011 - Romaria Franciscana continua a atrair religiosos
27/09/2011 - Menor é detido após ser flagrado com droga
27/09/2011 - Comerciante identifica bicicleta furtada com menor
27/09/2011 - Colisão na Arnaldo Covolan deixa três feridos
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.