27/09/2011
DA REPORTAGEM
Uma comerciante de 37 anos acionou a Polícia Militar na tarde de sábado, 24, alegando que suspeitava de que sua bicicleta, que havia sido furtada no início da semana, estaria com um adolescente nas dependências de uma escola localizada na Vila Fátima, em Penápolis. Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher teria recebido a informação de que sua bicicleta havia sido vista em poder de um adolescente de 14 anos no pátio da escola. Ela compareceu ao local e constatou que realmente era o seu veículo. A polícia foi acionada ao local para averiguar os fatos. Questionado, o adolescente confessou para os policiais que havia comprado a bicicleta de um rapaz morador da vila São Joaquim e que havia pagado pela mesma R$ 30. A bicicleta foi apreendida, o garoto e a comerciante foram encaminhadas para o Plantão Policial para prestarem esclarecimentos. O menor foi ouvido e liberado para sua responsável legal. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/09/2011 - Festival de Teatro encerra com grandes espetáculos e show ao vivo na praça
27/09/2011 - Macro I: Comunidade recebe novo Consultório Odontológico
27/09/2011 - PROJETO: Aprovada a criação do cargo de juiz para a Comarca
27/09/2011 - Leilão do Lar Vicentino: “Evento foi um sucesso” afirmam organizadores
27/09/2011 - Romaria Franciscana continua a atrair religiosos
27/09/2011 - Menor é detido após ser flagrado com droga
27/09/2011 - Árbitro é agredido com “voadora” em partida de futebol amador
27/09/2011 - Colisão na Arnaldo Covolan deixa três feridos
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.