09/11/2011
Já está disponível para consulta no portal da Fundap (www.fundap.sp.gov.br) o gabarito da prova do Acessa Escola. Mais de oito mil estudantes participaram da avaliação, realizada no último domingo, 6, nas 91 diretorias regionais de ensino da Secretaria de Estado da Educação, como parte do processo seletivo para estágio nas salas de informática do programa. As vagas são para alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio da rede estadual. Na prova, os estudantes foram avaliados em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais. O processo seletivo vai suprir a demanda de estágio existente ou formar um banco de reserva nas escolas participantes do programa. A relação das unidades com vagas em aberto também está disponível no portal da Fundap. (A/I Secretaria de Estado da Educação)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
09/11/2011 - Prefeitura renova parceria com Instituto Federal e almeja novos cursos
09/11/2011 - Fussesp realizará encontro em Penápolis
09/11/2011 - Matrículas para 1º Ano terminam na sexta-feira
09/11/2011 - Solonei chega sábado a Penápolis
09/11/2011 - ABRA-TE À RESTAURAÇÃO: Comunidade católica se reúne para evento em Penápolis
09/11/2011 - Rocam prende jovem por tráfico em Avanhandava
09/11/2011 - Jovem é assaltada por bandidos armados
09/11/2011 - Doméstica tem bolsa furtada dentro de residência
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.