Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

17/11/2011

Sra. Ana Josepha falece aos 87 anos

Arquivo/DIÁRIO Sra. Ana Josepha falece aos 87 anos Sra. Ana Josepha foi homenageada e recebeu placa alusiva ao 80º aniversário da Igreja Batista, no dia 1º de Março de 2005

DA REDAÇÃO

 

Nascida em Penápolis, no dia 17 de outubro de 1924, a estimada Sra. Ana Josepha Guerrero Marques faleceu terça-feira, 15 na Santa Casa de Misericórdia onde estava internada desde o último domingo. Ela teve uma queda no final do ano passado, e fraturou o fêmur, e depois foi acometida por outra enfermidade que causaram complicações para a sua saúde.

Autodidata, ela sempre esteve ligada à música, sendo organista da Primeira Igreja Batista em Penápolis, desde os primeiros anos de sua fundação. Ela foi uma das primeiras integrante do rol de membros da igreja, e muito criativa, fazia arranjos para canto coral e se dedicava com grande apreço às atividades do grupo de senhoras daquela instituição. Atualmente, Dna. Josepha e o esposo Fernando Costa Marques participavam da igreja Metodista Central da cidade. Segundo seus familiares, ela deixou um importante legado de generosidade, perseverança e entusiasmo em diversos segmentos, principalmente com a família com quem mantinha relacionamento de esposa e mãe zelosa dedicando incondicional amor e carinho a todos. Ela deixa saudosos, além do esposo, três filhos, Zulmira e Roberto que residem com a família em Brasília, e Paulo residindo aqui. Deixa também as noras Miriam e Sueli, 9 netos, Leandro, Bruno, Gustavo, Belchior, Gabriel, Betânia, Fernando, Helena e Ana. Dois bisnetos: André e Artur.

O corpo está sendo velado no Memorial Bom Pastor, de onde seguirá acompanhado de familiares, amigos e irmãos em Cristo, para o sepultamento que ocorrerá hoje às 17h00. 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

17/11/2011 - Morador de rua desaparece após ser agredido

17/11/2011 - PLANTÃO POLICIAL: Jovem sofre suposto furto por amigo durante show

17/11/2011 - Prefeitura homenageia afrodescendentes hoje

17/11/2011 - Emefs vão expor trabalhos da Cultura Afro-Brasileira no Paço Municipal

17/11/2011 - FIM DE SEMANA: Cia Peripécias apresenta “Vou contar pra mãe!”

17/11/2011 - Campanha do Desarmamento atinge a marca de 30 mil armas recolhidas

17/11/2011 - Tenentão é aprovado em vistoria e sediará os jogos da A2

15/11/2011 - Hoje tem show na praça com grupo Caipiroska

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.