Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

17/11/2011

FIM DE SEMANA: Cia Peripécias apresenta “Vou contar pra mãe!”

Alan Santos FIM DE SEMANA: Cia Peripécias apresenta “Vou contar pra mãe!” Os irmãos Dodô e Clarinha travam um duelo para ver quem conta as melhores histórias

DA REDAÇÃO

A Cia Peripécias de Teatro volta aos palcos da cidade com a nova roupagem do espetáculo infantil “Vou contar pra mãe!”, que será apresentado neste final de semana em três sessões, na Sala Cora Coralina. Serão duas sessões no sábado, dia 19, às 17h e às 20h e uma no domingo, dia 20, às 17h. O ingresso tem preço único de R$ 5,00. O espetáculo “Vou contar pra mãe!” está em cartaz há mais de um ano e já participou de alguns festivais de teatro, sendo muito bem aceito pelo público de todas as idades e elogiado pelos jurados e debatedores. De acordo com o diretor e ator da Cia, Rodrigo Matias, após diversas apresentações em Penápolis, cidades da região e até mesmo em outros Estados, como Três Lagoas (MS), o grupo percebeu a necessidade de fazer algumas alterações. “Com a participação em festivais, seguimos a orientação dos jurados e fizemos algumas modificações, como a mudança no figurino, por exemplo”, disse Rodrigo, que também assina o texto do espetáculo. A atriz Fátima Pessôa, contou que essa é uma reestreia do espetáculo, já que foram preparadas muitas novidades para o público. “Tenho certeza que todos vão gostar. Quem já assistiu, vai perceber as mudanças e quem ainda não viu, é a oportunidade de prestigiar um espetáculo para toda a família”, convidou Fátima.

Sinopse
O espetáculo “Vou contar pra mãe!” é um divertido passeio dentro do universo imaginário dos irmãos Dodô (Rodrigo Matias) e Clarinha (Fátima Pessôa), que vivem intensamente as descobertas da infância e as inúmeras histórias que brotam de suas mentes férteis e criativas. A peça também retrata com muito bom humor as disputas que permeiam a relação entre o irmão mais velho e a irmã mais nova, entre meninos e meninas, principalmente quando envolve os brinquedos e as coisas pessoais de cada um. O espetáculo é recheado de histórias contadas por Dodô e Clarinha que transformam a brincadeira em um verdadeiro duelo entre eles, enquanto a mãe está ausente por conta do trabalho. Classificação Livre.

Serviço:
Espetáculo “Vou contar pra mãe!”
Dias: 19/11 (Sábado) – 17h e 20h; 20/11 (Domingo) – 17h.
Local: Sala Cora Coralina, Praça 9 de Julho (anexa à Biblioteca Municipal)
Ingresso: R$5,00 (preço único)
Os ingressos serão vendidos na bilheteria antes das apresentações. Mais informações (18)9139.4532 ou (18)8142.6747.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

17/11/2011 - Morador de rua desaparece após ser agredido

17/11/2011 - Sra. Ana Josepha falece aos 87 anos

17/11/2011 - PLANTÃO POLICIAL: Jovem sofre suposto furto por amigo durante show

17/11/2011 - Prefeitura homenageia afrodescendentes hoje

17/11/2011 - Emefs vão expor trabalhos da Cultura Afro-Brasileira no Paço Municipal

17/11/2011 - Campanha do Desarmamento atinge a marca de 30 mil armas recolhidas

17/11/2011 - Tenentão é aprovado em vistoria e sediará os jogos da A2

15/11/2011 - Hoje tem show na praça com grupo Caipiroska

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.