16/12/2011
DA REPORTAGEM
Um técnico em informática de 22 anos foi detido em flagrante na manhã de ontem acusado de posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 08h30 na casa do acusado, localizada na vila Aparecida. Os policiais foram até o local em cumprimento a um mandado de busca domiciliar. Segundo consta, o acusado era investigado em razão de uma denúncia de que em sua casa era guardada arma de fogo, munições e drogas. Os policiais realizaram buscas e encontraram dentro do guarda-roupa, um cartucho calibre 12, o indiciado confirmou não ter autorização para possuir o objeto. Os policiais apreenderam também dois coldres, um aparelho celular e um notebook, pois o acusado não soube informar a procedência. Diante dos fatos, o técnico recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 1º Distrito Policial onde prestou mais esclarecimentos sobre os fatos. Foi arbitrada fiança de R$ 545, que foi paga pelo acusado que foi liberado. Os objetos ficaram apreendidos para investigação. O flagrante faz parte de operação realizada pela Polícia Civil da cidade. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/12/2011 - Biblioteca concede anistia para devolução de livros
16/12/2011 - Hoje tem show de prêmios no Nagibão
16/12/2011 - Jovem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio
16/12/2011 - Polícia realiza operação especial e efetua várias prisões
15/12/2011 - Penápolis é destaque nacional em Gestão Pública Sustentável
15/12/2011 - Grupo de jovens Renascer realiza festa de Natal para as crianças
15/12/2011 - Mãe suspeita de permitir tráfico de drogas é presa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.