Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

16/12/2011

Hoje tem show de prêmios no Nagibão

A comunidade do bairro Santa Terezinha com o apoio da Prefeitura de Penápolis promove hoje, 16, o Show de Prêmios em prol do Centro de Lazer Santa Terezinha. O evento será realizado a partir das 19h30, nas dependência do Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o “Nagibão”.
A rodada especial será de R$ 5 mil (para a cartela cheia); além de 1 DVD na primeira e terceira quina, e uma cesta básica mais um fardo de refrigerante na segunda quina. As cartelas serão vendidas na hora a preço único de R$10.
A renda arrecadada com o Show de Prêmios será revertida para a construção do Centro de Lazer Santa Terezinha, cujo projeto contempla parquinho para as crianças, construção de quadra esportiva, construção de campo de malha e bocha e reforma do campo de futebol e vestiários já existentes. Essa obra irá beneficiar toda a comunidade do Santa Terezinha e também dos bairros adjacentes. A Prefeitura de Penápolis também é parceira na construção do Centro de Lazer.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

16/12/2011 - Projeto Natal de Luzes 2011: Apresentação de corais encerra campanha e sorteia 3 bicicletas

16/12/2011 - Biblioteca concede anistia para devolução de livros

16/12/2011 - Jovem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio

16/12/2011 - Polícia flagra jovem com munição irregular

16/12/2011 - Polícia realiza operação especial e efetua várias prisões

15/12/2011 - Penápolis é destaque nacional em Gestão Pública Sustentável

15/12/2011 - Grupo de jovens Renascer realiza festa de Natal para as crianças

15/12/2011 - Mãe suspeita de permitir tráfico de drogas é presa

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.