Penápolis, 14/09/2025

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Opinião

28/12/2010

Uma febre que não pode virar doença

Marco Garcia

O marketing esportivo não se limita, como ocorreu no Brasil até 2009, à realização e produção de eventos, agenciamento de jogadores e venda de patrocínios para competições, clubes, atletas e modalidades. O conceito é muito mais amplo, devendo contemplar o planejamento e a conquista de efeitos perenes para os investimentos. Caso contrário, incorre-se no risco de resultados efêmeros, como indica pesquisa da GfK Consultoria quanto à Copa do Mundo da África do Sul: 37% das pessoas entrevistadas não se lembravam das marcas expostas nos estádios e quase 65% não reparar [...]


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
OUTROS ARTIGOS

24/12/2010 - Caem as máscaras dos falsos liberais

24/12/2010 - MINHA MENSAEM DE NATAL E ANO NOVO AOS PENAPOLENSES!

23/12/2010 - Desmotivação é pouco. É preciso mudar

21/12/2010 - Refertos de Esperança

18/12/2010 - Profissão Professor

17/12/2010 - É necessário o veto de Lula

16/12/2010 - Septuagesimus sextus

16/12/2010 - Crônica: Guardete

Todos os artigos

Diário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.