Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

15/03/2011

PSDB: Novo presidente diz que trabalho e união são prioridades

DA REPORTAGEM

 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Penápolis realizou no domingo, 13, a eleição para a nova presidência do Diretório Municipal, cargo que era exercido há três anos por Antônio Carlos Altimari, o Tonhão. O novo presidente eleito é empresário Ricardo Ferreira, o Kid, tendo como vice o médico Luiz Henrique de Felippe Valente. A eleição ocorreu no domingo, das 9h00 às 16h00, na Câmara Municipal, votaram 40 pessoas entre filiados do partido e membros da chapa única, que venceu por unanimidade.

"Ficamos muito felizes com a aceitação de nosso nome e pela confiança depositada em nossa futura gestão. Faremos de tudo para continuarmos sendo um partido unido e trabalhando para um bem comum, beneficiando a população penapolense", comentou. A votação para a escolha de novos presidentes ocorreu em diretórios de todo o estado de São Paulo. A chapa eleita em Penápolis é composta por 33 membros, sendo presidente e vice, 11 suplentes, sete Delegados da Convenção Estadual, sete suplentes de delegados e cinco membros do conselho de ética e disciplina partidária. Segundo Kid, a chapa não obteve grandes modificações por parte dos membros. "Acreditamos que as pessoas envolvidas possuem grande competência para estar à frente do partido", disse. Ele ressaltou a importância da união entre a coligação. "Queremos fazer um trabalho com nossa coligação ressaltando a importância da união, é desta forma que seremos um partido forte e que briga pelo direito da população. O partido não se faz somente com o presidente e vice, mas com o apoio de pessoas que fazem as coisas acontecerem", ressaltou, lembrando o slogan utilizado nas últimas eleições municipais: "Unidos por Penápolis". Kid ainda não sabe quando deverá assumir, já que a posse depende de trâmites do partido.

 

Prefeito

O novo presidente eleito do diretório municipal afirmou que o partido ainda não tem um posicionamento certo quanto às eleições para prefeito e vice no ano que vem, mas garantiu que tudo será estudado com muita cautela e respeito pelos membros. "Muito se comenta e se questiona quanto ao nosso possível candidato, mas ainda não estamos pensando nisso, pois recebemos novos membros e outros virão, e temos muitas coisas para estudar e avaliar dentro do nosso partido", afirmou.

"É muito importante pensarmos nas eleições, mas nossa prioridade neste momento é nos organizarmos para a realização de novos trabalhos; tenho certeza que a pessoa certa para sair como nosso candidato se destacará e todo o grupo decidirá pela melhor opção", finalizou. (Rafael Machi)

 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

15/03/2011 - Banco de Sangue promove primeira campanha do ano

15/03/2011 - Câncer de Mama: Exames preventivos atende Jardim Planalto

15/03/2011 - Verba: Santa Casa de Penápolis receberá R$ 94 mil

15/03/2011 - Semana Mundial de Rotaract Club comemora aniversário

15/03/2011 - BARBOSA: Prefeito pode ser condenado por improbidade administrativa

15/03/2011 - Adolescente tenta furtar almoxarifado e é detido

15/03/2011 - Menor embriagada é conduzida ao OS após passar mal

15/03/2011 - Ladrão é surpreendido em carro e apanha de populares

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.