15/03/2011
DA REPORTAGEM
Uma adolescente de 16 anos foi conduzida ao Pronto Socorro local com a suspeita de ter ingerido bebidas alcoólicas em uma festa na madrugada deste domingo, 13. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 02h42 a menor foi levada pela viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro onde o médico de plantão constatou que a ela estava visivelmente embriagada, sobre forte efeito das bebidas, não conseguindo nem falar. Segundo informações, a jovem veio passar uns dias na casa de sua tia, situada nas proximidades da EE Profª Yone Dias de Aguiar. Ela teria ido a uma festa, não sabendo descrever o endereço do evento, e retornou para a residência da parente através de uma amiga. Percebendo que a adolescente estava embriagada, sua tia acionou o Corpo de Bombeiros que a encaminhou para o PS onde recebeu atendimento médico sendo liberada em seguida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/03/2011 - Banco de Sangue promove primeira campanha do ano
15/03/2011 - Câncer de Mama: Exames preventivos atende Jardim Planalto
15/03/2011 - PSDB: Novo presidente diz que trabalho e união são prioridades
15/03/2011 - Verba: Santa Casa de Penápolis receberá R$ 94 mil
15/03/2011 - Semana Mundial de Rotaract Club comemora aniversário
15/03/2011 - BARBOSA: Prefeito pode ser condenado por improbidade administrativa
15/03/2011 - Adolescente tenta furtar almoxarifado e é detido
15/03/2011 - Ladrão é surpreendido em carro e apanha de populares
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.