15/03/2011
DA REPORTAGEM
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite do último sábado, 12, tentando furtar o almoxarifado da Prefeitura de Penápolis, localizado à avenida São José, Vila Martins, e que possui diversos equipamentos e máquinas utilizados nos trabalhos dos servidores públicos. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h29 o vigia do local acionou a Polícia Militar afirmando que dois bandidos haviam adentrado ao local para furtar. A PM montou um cerco e conseguiu deter o menor que reside na Vila Paulista. Ele tentou fugir do almoxarifado pulando o muro. O segundo indivíduo que estava no local não foi localizado. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, sendo ouvido e liberado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/03/2011 - Banco de Sangue promove primeira campanha do ano
15/03/2011 - Câncer de Mama: Exames preventivos atende Jardim Planalto
15/03/2011 - PSDB: Novo presidente diz que trabalho e união são prioridades
15/03/2011 - Verba: Santa Casa de Penápolis receberá R$ 94 mil
15/03/2011 - Semana Mundial de Rotaract Club comemora aniversário
15/03/2011 - BARBOSA: Prefeito pode ser condenado por improbidade administrativa
15/03/2011 - Menor embriagada é conduzida ao OS após passar mal
15/03/2011 - Ladrão é surpreendido em carro e apanha de populares
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.