16/03/2011
DA REPORTAGEM
Mesmo com o morador, um engenheiro de 24 anos, dentro do imóvel, um ladrão aproveitou um momento de descuido, invadiu a residência e furtou vários objetos de valor, dentre eles um notebook. O fato ocorreu ontem à 00h30 na avenida Minas Gerais, na Vila Fátima, por questão de segurança o nome da vítima não foi divulgado. De acordo com o morador ele estava dentro do quarto e após desligar o computador foi até o banheiro para escovar os dentes, ao retornar percebeu que o invasor aproveitou que a janela estava aberta e entrou na casa, de onde furtou, além do citado aparelho, um celular e uma carteira com vários documentos pessoais, cartões bancários e R$ 80,00 em dinheiro. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/03/2011 - Começa hoje o V Seminário de Tecnologia em Saneamento
16/03/2011 - Higiene deve ser observada na compra da água mineral
16/03/2011 - Saúde promove Campanha de Coleta de Preventivo
16/03/2011 - Lançada nova campanha de arrecadação para Casa de Apoio
16/03/2011 - Morre o advogado José Galli, aos 87 anos
16/03/2011 - Adolescente é flagrado com droga
16/03/2011 - Homem é preso por tráfico em Luiziânia
16/03/2011 - Carro colide com moto no centro da cidade
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.