16/03/2011
A Parati colidiu com a moto Bis conduzida por uma mulher que levava o filho na garupa
DA REPORTAGEM
Um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu na tarde de ontem em Penápolis. A colisão aconteceu por volta das 16h no cruzamento da rua Anchieta com a avenida Eduardo de Castilho no centro da cidade. Um veículo VW Parati, cor prata, vinha pela rua Anchieta quando invadiu a preferencial e colidiu com uma moto Honda Bis, de cor vermelha, que vinha na avenida Eduardo de Castilho, conduzida por uma mulher, que levava o filho na garupa. O condutor da Parati afirmou que vinha em baixa velocidade e que não tinha visto a moto, invadindo a preferencial. A mulher e seu filho foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro Municipal onde passaram por exames. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/03/2011 - Começa hoje o V Seminário de Tecnologia em Saneamento
16/03/2011 - Higiene deve ser observada na compra da água mineral
16/03/2011 - Saúde promove Campanha de Coleta de Preventivo
16/03/2011 - Lançada nova campanha de arrecadação para Casa de Apoio
16/03/2011 - Morre o advogado José Galli, aos 87 anos
16/03/2011 - Ladrão invade casa com o morador dentro
16/03/2011 - Adolescente é flagrado com droga
16/03/2011 - Homem é preso por tráfico em Luiziânia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.