16/03/2011
DA REPORTAGEM
Um homem foi preso na noite de domingo, 13, acusado de tráfico de drogas. Segundo informações, o rapaz estaria com outros dois amigos em um bar localizado à avenida Euclides da Cunha quando policiais militares foram até o local e os abordaram após a denúncia de que naquele local haviam pessoas portando facas e realizando o comércio de entorpecentes. Após realizarem revista pessoal, eles encontraram com o acusado três papelotes de cocaína e pouco mais de R$ 16 em dinheiro. Com a suspeita de que o rapaz tivesse mais entorpecentes em seu poder, os policiais foram até sua residência e apreenderam outros 14 papelotes da droga que estavam escondidos debaixo de um tijolo em sua casa. O rapaz foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis e ficará a disposição da justiça. Com os dois amigos nada foi encontrado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/03/2011 - Começa hoje o V Seminário de Tecnologia em Saneamento
16/03/2011 - Higiene deve ser observada na compra da água mineral
16/03/2011 - Saúde promove Campanha de Coleta de Preventivo
16/03/2011 - Lançada nova campanha de arrecadação para Casa de Apoio
16/03/2011 - Morre o advogado José Galli, aos 87 anos
16/03/2011 - Ladrão invade casa com o morador dentro
16/03/2011 - Adolescente é flagrado com droga
16/03/2011 - Carro colide com moto no centro da cidade
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.