Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

24/08/2011

Hoje tem reunião do OP no Jardim Del Rey

A Prefeitura de Penápolis convida a população, especialmente os moradores do bairro Jardim Del Rey e adjacências, para participarem hoje (24), quarta-feira, de mais uma reunião do Projeto Orçamento Participativo.
O encontro do prefeito João Luís dos Santos e demais membros da administração municipal com a comunidade será realizado na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof. Armelindo Artioli, próxima à igreja de Santa Clara. A reunião está marcada para às 20h.
Na oportunidade os moradores daquela região da cidade – Del Rey, Vilage Regina, Portal dos Faveiros, Isabela Caroline, Chácara do Portal, Regina Célia, Ana Paula, Miguel Barbeiro e Alto das Brisas – poderão fazer sugestões e reivindicações à Prefeitura, enfatizando quais as principais necessidades do seu bairro e onde desejam que sejam feitos investimentos.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

24/08/2011 - Cidade terá passeio ciclístico contra a poluição

24/08/2011 - Técnicas do IBRAM visitam Museu do Sol

24/08/2011 - Copa Penápolis de Kart: Sucesso da 1ª etapa garante novas provas no domingo

24/08/2011 - APOIO: Vítimas da violência doméstica podem ter ajuda psicológica

24/08/2011 - Construção da Casa de Apoio deve ser concluída em 60 dias

24/08/2011 - Programa Escola da Família comemora aniversário com festa

24/08/2011 - Homem capota carro e foge enquanto é socorrido

24/08/2011 - Fusca é furtado e encontrado por policiais militares

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.