24/08/2011
DA REPORTAGEM
Um veículo VW Fusca 1300, cor azul, ano 1975, que havia sido furtado na noite de segunda-feira, 21, foi encontrado por policiais militares abandonado em uma estrada. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu na estrada vicinal Francisco Salla. O veículo havia sido furtado após ser estacionado por seu proprietário na avenida Eduardo de Castilho, centro da cidade. Segundo consta, a vítima teria deixado o carro no local por volta das 19h00, e ao retornar às 22h50, não o encontrou. A polícia que foi acionada realizou diligências nas proximidades, mas não encontrou o veículo, que foi localizado apenas na madrugada de ontem, quando policiais atendiam uma ocorrência de acidente automobilístico, e o veículo furtado foi encontrado abandonado nas proximidades do local, sem o extintor de incêndio, o aparelho de som e dois alto falantes, que foram levados pelos bandidos. O Fusca foi entregue para seu proprietário. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/08/2011 - Cidade terá passeio ciclístico contra a poluição
24/08/2011 - Técnicas do IBRAM visitam Museu do Sol
24/08/2011 - Copa Penápolis de Kart: Sucesso da 1ª etapa garante novas provas no domingo
24/08/2011 - Hoje tem reunião do OP no Jardim Del Rey
24/08/2011 - APOIO: Vítimas da violência doméstica podem ter ajuda psicológica
24/08/2011 - Construção da Casa de Apoio deve ser concluída em 60 dias
24/08/2011 - Programa Escola da Família comemora aniversário com festa
24/08/2011 - Homem capota carro e foge enquanto é socorrido
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.