24/08/2011
DA REPORTAGEM
Um homem que trefegava com seu veículo VW Santana pela estrada vicinal Francisco Salla, ficou ferido após capotar na noite de segunda-feira, 15, em Penápolis, e fugiu antes de receber atendimento médico. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 23h30, no quilômetro 09 daquela estrada, quando o condutor teria perdido o controle do veículo. Os motivos que ocasionaram o acidente ainda estão sendo investigados. Ele estava acompanhado de duas mulheres que não foram identificadas pela polícia, elas nada sofreram. Com ferimentos pelo corpo, o homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro local, mas fugiu quando dava entrada no hospital para o atendimento médico. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não o encontraram. O veículo que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido e encaminhado para um pátio de uma empresa particular que presta serviços para a polícia. No interior do carro os policiais encontraram uma garrafa pet contendo cerca 1,5 litros de gasolina. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/08/2011 - Cidade terá passeio ciclístico contra a poluição
24/08/2011 - Técnicas do IBRAM visitam Museu do Sol
24/08/2011 - Copa Penápolis de Kart: Sucesso da 1ª etapa garante novas provas no domingo
24/08/2011 - Hoje tem reunião do OP no Jardim Del Rey
24/08/2011 - APOIO: Vítimas da violência doméstica podem ter ajuda psicológica
24/08/2011 - Construção da Casa de Apoio deve ser concluída em 60 dias
24/08/2011 - Programa Escola da Família comemora aniversário com festa
24/08/2011 - Fusca é furtado e encontrado por policiais militares
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.