27/08/2011
DA REPORTAGEM
Uma funcionária pública, 33 anos, teve sua carteira furtada na tarde de quinta-feira, 25, no bairro Jardim do Lago 2, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria ido levar materiais de construção até um terreno de sua propriedade, e quando se ausentou por alguns instantes para descarregar o carro, teve sua carteira furtada do interior do veículo que estava com os vidros abertos e a porta destravada. A vítima só constatou o furto quando retornava para sua residência. Ela informou a polícia que na carteira estavam seus documentos pessoais e diversos cartões bancários. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/08/2011 - PROJETO: Bebida no carro pode render multa
27/08/2011 - Estatísticas da criminalidade diminuem em Penápolis
27/08/2011 - Seis pessoas são presas em flagrante por tráfico no Pevi
27/08/2011 - Google: 'Street View' fotografa as ruas da cidade
27/08/2011 - Indústria Pé com Pé terá 233 funcionários até final de setembro
27/08/2011 - Passeio ciclístico parte da Marginal Santa Leonor hoje
27/08/2011 - Começam treinos livres para Copa Kart de amanhã
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.