Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

27/08/2011

Começam treinos livres para Copa Kart de amanhã

Secom-PMP Começam treinos livres para Copa Kart de amanhã Durante todo o dia de hoje pilotos e suas equipes efetuarão testes de motores

Das 08h às 17h de hoje (26), acontecem no Kartódromo Elpídio Nory, em Penápolis, os treinos livres dos competidores que vão disputar amanhã, domingo, a segunda etapa da Copa Penápolis de Kart. Durante todo o dia de hoje pilotos e suas equipes efetuarão testes de motores, entre outros detalhes para a corrida que inicia às 13h30 deste domingo.
O kartódromo está localizado à Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, na região da Chácara Recreio, e entrada para o evento é de graça.
De acordo com a Associação dos Kartistas de Penápolis, que organiza o evento com apoio da Prefeitura Municipal, além de pilotos de várias cidades de São Paulo também devem participar pilotos de outros estados, como Paraná e Mato Grosso do Sul.
As provas a serem realizadas serão nas categorias Força Livre; Parilla, V4, PCR, Vortex, RD135 e F 400 para motores de 4 tempos.
O kartista penapolense Bruno Brandão, que faz parte da associação local e atua na organização da Copa, espera um grande público e convida a comunidade a prestigiar o evento esportivo.
“Receberemos um número bem maior de participantes nesta etapa, portanto a competição será ainda melhor. Convidamos a todos para que prestigiem os kartistas da cidade e que ajudem a recebermos bem os nossos visitantes, que estarão contribuindo com o sucesso da iniciativa”, disse.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

27/08/2011 - PROJETO: Bebida no carro pode render multa

27/08/2011 - Estatísticas da criminalidade diminuem em Penápolis

27/08/2011 - Seis pessoas são presas em flagrante por tráfico no Pevi

27/08/2011 - Mulher tem carteira furtada no carro

27/08/2011 - Google: 'Street View' fotografa as ruas da cidade

27/08/2011 - Indústria Pé com Pé terá 233 funcionários até final de setembro

27/08/2011 - Passeio ciclístico parte da Marginal Santa Leonor hoje

27/08/2011 - NOTA:

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.