Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

03/05/2011

Diretoria inaugura nova portaria no clube Lago Azul

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul realizou no dia 1º de maio a inauguração da nova portaria de acesso ao clube. A obra orçada em R$ 40 mil foi realizada com o objetivo de obter maior controle das pessoas que adentram ao clube. Durante a inauguração estiveram presentes associados, convidados e membros da diretoria, que falaram da importância da nova portaria e enalteceram a dedicação que estão dando aos sócios para proporcionar um clube cada vez melhor. Segundo o presidente, Norberto Pereira Laranja, os associados já possuem a disposição um sistema de conferencia através de cartão, no qual seus dados pessoais com foto aparecem em um monitor para facilitar sua identificação. Caso haja a necessidade de algum contato da secretaria do clube com o associado, uma mensagem aparece na tela convidando-o para se dirigir ao local, facilitando a comunicação entre o clube e o associado. Convidados dos associados passam por conferencia para saber quantas visitas fizeram ao Clube, e a partir daí são feitos recibos de taxas para permissão de acesso ao seu interior. Para maior comodidade de todos a portaria passou por uma ampla reforma contando com estacionamento privativo para carros e motos, com cobertura - para os associados que desejam tratar de algum assunto na secretaria - e área de embarque coberta. Também foram instaladas duas cancelas, com o objetivo de facilitar o atendimento, destinando o transito daqueles que precisam resolver problema na secretaria direto para o estacionamento, aciona-se a segunda cancela liberando o tráfego. Os jardins próximos à portaria também passaram por modificações, tornando o local mais verde e agradável. Outra novidade é a instalação de um painel com os eventos a serem realizados. A diretoria tem buscado alternativas de melhorias visando dar mais comodidade e proporcionar bom atendido aos associados e visitantes. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

03/05/2011 - AVANHANDAVA: MP denuncia 21 pessoas por envolvimento a assalto

03/05/2011 - HOSPITAL ESPÍRITA: Almoço beneficente é considerado sucesso em Penápolis

03/05/2011 - Estudante sofre queimadura em acidente doméstico

03/05/2011 - Aposentado é rendido em assalto

03/05/2011 - Moto é furtada de fundos de residência

03/05/2011 - Saveiro é furtado no centro da cidade

03/05/2011 - População prestigia Festa do Trabalhador

03/05/2011 - Definidos novos secretários municipais

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.