03/05/2011
Ladrões furtaram na madrugada de domingo um veículo Saveiro ano 2002, com placas de Penápolis que estava estacionado no centro da cidade. Segundo o proprietário, o funileiro H.M.T.F., 41 anos, morador da Vila Popular, ele participava de uma festa e deixou o veículo estacionado na avenida bento da Cruz e quando retornou não mais o encontrou. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/05/2011 - AVANHANDAVA: MP denuncia 21 pessoas por envolvimento a assalto
03/05/2011 - HOSPITAL ESPÍRITA: Almoço beneficente é considerado sucesso em Penápolis
03/05/2011 - Diretoria inaugura nova portaria no clube Lago Azul
03/05/2011 - Estudante sofre queimadura em acidente doméstico
03/05/2011 - Aposentado é rendido em assalto
03/05/2011 - Moto é furtada de fundos de residência
03/05/2011 - População prestigia Festa do Trabalhador
03/05/2011 - Definidos novos secretários municipais
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.