Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

03/05/2011

Moto é furtada de fundos de residência

A Polícia registrou mais um furto de motocicleta que foi levada de dentro do quintal de residência. Desta vez a vítima foi o motorista R.A.B., 56 anos, morador do Residencial Mário Sabino. Segundo a vítima o furto ocorreu na madrugada de sábado, mas foi registrado pela manhã. A moto Honda Titan ano 2003, com placa de Penápolis estava guardada no fundo do imóvel, com a chave no contato e o capacete sobre o veículo. O portão, segundo o morador, estava destrancado, o que facilitou a ação dos marginais. (SRF)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

03/05/2011 - AVANHANDAVA: MP denuncia 21 pessoas por envolvimento a assalto

03/05/2011 - HOSPITAL ESPÍRITA: Almoço beneficente é considerado sucesso em Penápolis

03/05/2011 - Diretoria inaugura nova portaria no clube Lago Azul

03/05/2011 - Estudante sofre queimadura em acidente doméstico

03/05/2011 - Aposentado é rendido em assalto

03/05/2011 - Saveiro é furtado no centro da cidade

03/05/2011 - População prestigia Festa do Trabalhador

03/05/2011 - Definidos novos secretários municipais

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.